CDL São Luís realiza 3º Pitch CDL com foco em negócios e inovação empresarial

Iniciativa busca aproximar empresários, gerar networking qualificado e fomentar parcerias comerciais

SÃO LUÍS – Empresas maranhenses terão mais uma oportunidade para apresentar seus produtos, serviços e diferenciais durante o 3º Pitch CDL, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís. O evento será realizado na próxima quinta-feira (17), das 8h às 12h, na sede da entidade, na Rua da Estrela (Centro), aberto a empreendedores dos mais diversos segmentos.

A iniciativa busca aproximar empresários, gerar networking qualificado e fomentar parcerias comerciais, fortalecendo o ecossistema empreendedor local. O formato do encontro inclui apresentações rápidas, no estilo “pitch”, durante o qual os participantes têm tempo cronometrado para apresentar suas empresas a uma plateia formada por outros empreendedores, investidores e representantes do setor produtivo. Essas miniexposições são intercaladas com momentos de conexões presenciais entre os participantes.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, destaca que o Pitch CDL vem se consolidando como uma vitrine importante para negócios locais. “Nosso objetivo é criar um ambiente estratégico de conexões e oportunidades. O Pitch CDL nasceu para valorizar o empreendedorismo maranhense e permitir que empresas de pequeno e médio portes mostrem seu potencial de forma prática e objetiva.”, afirma Fábio Ribeiro.

O evento, que já foi realizado em 2018 e 2029, é gratuito, mas é indispensável a doação de um quilo de alimento não perecível. A inscrição deve ser feita no site do Sympla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima