Beira Dumar reúne gente bonita em domingueira com novo formato

Grupo de beldades que marcou presença no Casarão Beira Dunar, no domingo (13)

SÃO LUÍS – Foi um banho de gente bonita a edição do último domingo (13) no Beira Dumar, endereço mais prestigiado do Centro Histórico aos fins de semana. Era o projeto ‘Sacada da Beira Dumar’, com shows das bandas Argumento e Dois é Bom e do cantor Bruno Shinoda, além dos DJs Rogério Mix e Razuk.

O evento foi uma proposta diferenciada em homenagem às férias do mês de julho. Mais intimista, o evento possibilitou que as atrações interagissem diretamente com o público. Uma das participações foi o cantor Thyago Rodrigues, o TH.

A rapaziada também prestigiou a domingueira animada no Beira Dumar
Trio de belas que participou do ‘Sacadas da Beira Dumar’

A casa de eventos Beira Dumar foi projetada no modelo rústico alternativo moderno e está em sintonia total com a natureza. É dotada de dois pisos (um superior e outro inferior, conectados por duas escadas), palco 360 graus e diferentes setores.

Beira Dumar atrai a juventude que gosta de ser feliz na balada de fim de semana
Pará Figueiredo e Paulinha Fonseca

São 4 varandas, 11 bangalôs, 5 sacadas (com vista especial para a Beira-Mar) e 3 decks superiores, com vista aérea para os dois salões e entrada diferenciada. Há, ainda, bares, banheiros, cozinha, acessibilidade, área para fumantes, corredores e saída de emergência. Os dois salões são iluminados por lustres gaiolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima