Soul Samba agita o Beira Dumar neste sábado

Banda Soul Reggae se apresentará pela primeira vez no Casarão Beira Dumar

SÃO LUÍS – Quatro bandas, sendo duas de reggae e duas de samba, agitam o Casarão Beira Dumar (Avenida Beira Mar) neste sábado (30), a partir das 20h. É o evento Soul Samba, que ainda abre espaço para uma dobradinha com o ritmo preferido da Jamaica Brasileira. Ingressos podem ser adquiridos pelos WhatsApps: (98) 98329-0016 / (98) 99120-5191 / (98) 99207 – 5732.

Banda Raiz Tribal também está na programação
Feijoada Completa

No palco estarão as bandas Soul Reggae, Raiz Tribal, Samba da Tamarineira e Feijoada Completa, além do DJ Razuk, que tocará nos intervalos das apresentações. A banda Soul Samba, aliás, fará sua estreia no espaço com um show especial. Atualmente, o line up da SoulReggae é composto por Nielson Leão (bateria), Wilson Ramos (guitarra), Ricardo Sá (teclado), Jordão Otsuka (teclado), Pedro Müller (baixo), Ronaldo Lisboa e Rubia Rose (vocais).

A banda está estruturando um show novo, a ser lançado em meados do mês de setembro, e, paralelamente, trabalhando em arranjos musicais, criando versões em reggae de músicas mundialmente icônicas para lançamento audiovisual nas plataformas online, ainda este ano.

Grupo Samba da Tamarineira também foi escalado para o evento de sábado (30) no Casarão Beira Dumar

O Casarão Beira Dumar tem aberto as portas no sábado sempre com uma programação diferenciada, privilegiando bandas e artistas bastante aplaudidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima