Beira Dumar entra no clima do forró neste sábado

Integrantes da banda Seu Mastruz, que faz show no Beira Dumar na noite de sábado (27)

SÃO LUÍS – O espaço mais badalado do Centro Histórico de São Luís está comemorando um ano de existência e celebra neste sábado (27), a partir das 20h, com uma programação de se tirar o chapéu. Os ingressos estão à venda no site Meu Bilhete. CLIQUE AQUI.

O Casarão Beira Dumar, na Avenida Beira Mar, entra no ritmo do forró, com a festa Forró Conceito, recebendo as bandas Seu Mastruz, nova sensação do forró tradicional e que vem conquistando corações por onde passa, e Bonde do Desejo, grupo de forró das antigas e arrocha.

Formada por três talentos apaixonados pela cultura nordestina, Neto Leite, Ingrid e Larissa Ferreira, a banda Seu Mastruz é a convidada especial. Ela entrega um show vibrante, autêntico e cheio de emoção, com um repertório que valoriza o forró raiz, misturando clássicos eternos com interpretações únicas e composições próprias.

Banda Bonde do Desejo também vai agitar o Casarão Beira Dumar no sábado (27)

“A banda Bonde do Desejo, por sua vez, também vai agitar a festa representando a prata da casa. A banda é formada pelos vocalistas Adry, Alan Pankada e Elcson Pacheco, três vozes que têm feito um trabalho diferenciado na seara do forró no Maranhão”, frisa Ricardo Fernandes, proprietário do Beira Dumar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima