
SÃO LUÍS – A turma da música eletrônica ficou ouriçada com o mais recente anúncio da produtora Tríplice. É mais uma edição da festa Sphera, a ser realizada no próximo sábado (1), no Espaço 77, no Araçagi. No lineup, Victor Lou, Jessica Brankka e Sheldon. Do time de DJs locais estarão Jovique e Blémmes. Para ingressos, CLIQUE AQUI.
Um dos mais esperados é Victor Lou, o mestre das batidas profundas que fazem cada corpo entrar na mesma frequência. “Lou é daqueles artistas que transformam dificuldade em combustível”, frisa Halan Freitas, da Tríplice.
Antes de chegar aos grandes palcos, Victor Lou foi pintor, servente, eletricista e atendente. Hoje, é um dos nomes mais respeitados da música eletrônica brasileira, sendo referência mundial no som “desande”, estilo que ele mesmo ajudou a criar. Com passagens por festivais como Lollapalooza, Rock in Rio, Tomorrowland e Só Track Boa, Victor também é dono de hits como ‘Diu Diu Lai’, ‘Untitled’ e ‘Remote Control‘. Além das pistas, o goiano também se destaca como empreendedor musical: assina projetos autorais como o Blackartel Festival, o All Night Lou e o Baile Lotadão, criado ao lado de GBR.
Jessica Brankka
Jessica Brankka, por sua vez, leva sua essência sonora para pistas e festivais no mundo todo, do Burning Man ao Tomorrowland Brasil. Com sets que unem sensibilidade, estilo e energia única, ela já dividiu lineup com gigantes como Rufus Du Sol, Tale Of Us e Peggy Gou.
Sheldon
Sheldon, por sua vez, tem 17 dedicados à discotecagem e construiu uma trajetória sólida unindo bagagem musical e talento herdado de seu avô. Com sets que mesclam Disco Music, Tech-House, Chill Out, Nu-Disco e House com muito groove e técnica refinada, ele já passou por clubes icônicos como D-Edge SP e RJ, Anzu, Clash, Club 88, Caos, Ame, Laroc e Surreal Park, além do núcleo Klandestine. Suas influências transitam entre nomes nacionais como Mau Mau e Renato Cohen, e referências internacionais do underground como Luciano, Loco Dice, Carl Craig e Mark Farina.