Beira Dumar recebe bandas de rock neste sábado

Bandas de rock agitam o Casarão Beira Dumar neste primeiro sábado do mês de novembro

São Luís – O mês de novembro começa com a batida do rock no Casarão Beira Dumar, localizado na Avenida Beira Mar. A programação começa a partir das 21h. O espaço receberá as bandas The Veras, Original Fire, Tenessí e Enjoy, além do DJ Razuk, que entrará em cena nos intervalos. A participação especial será Guilherme Ferre, da banda Pulse. Para ingressos, CLIQUE AQUI.

A Banda Original Fire, por exemplo, vai levar as influências o rock dos anos 80, 90 e 2000 para o Beira Dumar. Um de seus pontos fortes é a versatilidade dentro de todas as vertentes do gênero rock, nacional e internacional.

A The Veras, por sua vez, é uma banda de rock maranhense que nasceu em 2023, formada por Pedro Müller (baixo), Kim Ribeiro (bateria), Gabriel Goes (Guitarra) e Pedro Veras (Voz). A ideia é sempre apresentar um repertório novo de rock em suas apresentações. O evento receberá, ainda, Tenessí e Enjoy, duas bandas também de grande representatividade dentro desse gênero musical na Ilha do Amor.

 Mais informações sobre o evento: (98) 99120-5191 | (98) 98329-0016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima