
SÃO LUÍS – “Queremos que este seja um momento de celebração, lazer e encontros especiais em um ambiente agradável e cheio de energia positiva”, diz a diretora geral do Blue Tree São Luís, Jacira Haickel, referindo-se ao Jantar Dançante a ser realizado neste sábado (6), às 21h, nos salões daquele charmoso e elegante empreendimento hoteleiro, numa conjunção entre boa música e gastronomia especial.
A estreia do Jantar Dançante foi marcada por casa cheia, pista movimentada e muitos elogios dos participantes, que destacaram o clima acolhedor e a qualidade da experiência proporcionada pelo hotel. O resultado positivo estimulou a criação da nova edição, que promete mais uma noite de diversão e celebração.
Para Jacira Haickel, o retorno do evento reforça a conexão do hotel com a cidade e com seus clientes. “Ficamos muito felizes com o sucesso da primeira edição e com o entusiasmo do público, que nos motivou a realizar mais uma noite dançante”, destaca.
Orquestra Calhau no comando
A exemplo da primeira noite, a segunda será animada pela Orquestra Calhau, conduzida pelo maestro Gonzagha Sousa, que promete um repertório variado, com sucessos para todas as idades e ritmos que convidam o público a aproveitar a pista durante toda a noite. Em um verdadeiro passeio pelos nos estilos como mambo, boleros, Jovem Guarda, Rock, Músicas orquestradas, músicas populares como: forró, samba etc.
“Vamos manter o mesmo estilo do repertório e acrescentar alguma músicas. Além do jazz e bossa, o público poderá conferir algumas canções do Tim Maia, por exemplo. A parte dançante seguirá a mesma sequência com algumas e o final será em ritmo nos embalos do Disco Music”, explica Gonzagha Sousa.