Anderson Mello inicia celebração a 6 anos de carreira na área do samba

Anderson Mello completa 6 anos de carreira produzindo eventos nas áreas de samba e pagode

SÃO LUÍS – O produtor cultural Anderson Mello vai inaugurar 2026 com uma festa alto astral e já em ritmo de celebração em torno de seus 6 anos de trabalho incrementando a agenda cultural local levantando a bandeira do samba e do pagode. No primeiro dia de janeiro, ele abrirá, às 16h, as portas da Privilege Hall, na Avenida Mário Andreazza, na Cohama, para a produção que dará a largada para uma série de eventos ao longo do novo ano com a sua assinatura premium.

A Anderson Mello Produções, selo que ganhou destaque devido ao profissionalismo da equipe, vai comandar o que está sendo chamado de Primeiro Samba do Ano, uma festa regada a repertório capitaneado pelas estrelas desse gênero musical na capital maranhense: as bandas Feijoada Completa, Samba de Reis e Argumento. Soma-se a elas o talentoso cantor Gustavo Ribeiro, também escalado.

A iniciativa de fazer samba após a noite de Réveillon não é de hoje, pois Anderson foi o primeiro a fazê-lo, abrindo veredas para que outras festas surgissem ao longo dos anos.

Seis anos de dedicação ao samba e pagode

O produtor maranhense acumula 12 anos de carreira, sendo seis dedicados ao samba e pagode. O portfólio agrega diversos eventos, incluindo nacionais, e todos voltados, principalmente, para a ala jovem, com destaque para os quesitos organização e valorização da prata da casa. Além disso, as parcerias com empresas e espaços que agregaram valor ao projeto foram fundamentais para o sucesso das empreitadas.

“Agradeço a Deus por ter seguido firme no propósito de diversificar a agenda cultural de São Luís e de me manter fiel a esses dois gêneros musicais com os quais me identifico. Um novo ano é sempre uma nova etapa e novos caminhos a desbravar, com novas possibilidades para que possamos dar o nosso melhor. Tenho a certeza de que faremos ainda mais e com muito mais dedicação em 2026, pois o nosso nome é trabalho e o nosso alimento é a música”, disse Anderson Mello.

Devoto de São Jorge

Devoto de São Jorge, uma herança de família, Anderson Mello vem de uma estirpe ligada à produção cultural que privilegiava esses dois gêneros musicais. No embalo da alegria que sempre reinou em sua casa, ele se deixou levar pelo desejo de divertir com propósito, fazendo valer a máxima de que o samba não pode morrer.

E, assim, meio devoto meio bamba, ele segue como um dos mais dedicados e focados produtores culturais de São Luís, cercado de amigos, artistas e de uma energia positiva que abre caminhos para que novos projetos sempre apareçam.

“Não deixemos o samba morrer, pois esse ritmo popular nos representa em todos os cantos do Brasil, nos fazendo ter orgulho das nossas origens, da nossa música, da nossa gente e, principalmente, da nossa fé inabalável”, finaliza.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima