Faene marca presença na inauguração do restaurante Miramar

Ricardo e Michele Carreira sendo recepcionados pelo empresário Geová Barbosa

São Luís – Ex-alunos do curso de Gastronomia, Hotelaria e Eventos da Faculdade de Negócios Faene marcaram presença na inauguração do Miramar, único restaurante rooftop de São Luís, localizado na Avenida dos Holandeses. O evento reuniu profissionais da área, amantes da gastronomia e convidados especiais, em um ambiente que combina sofisticação, inovação e uma vista panorâmica privilegiada da cidade.

Na ocasião, o empresário e idealizador do projeto, engenheiro Geová Barbosa, recebeu pessoalmente os convidados, incluindo os diretores da Faene, Ricardo e Michele Carreira. Segundo Barbosa, o objetivo do Miramar é oferecer não apenas refeições de alta qualidade, mas também experiências únicas, onde a gastronomia, o design do espaço e a atmosfera do rooftop se unem para criar momentos memoráveis.

Ricardo e Michele Carreira durante a inauguração do Miramar, primeiro restaurante rooftop de São Luís

O novo restaurante promete se tornar um ponto de referência em São Luís, não apenas pela culinária, mas também pela proposta de lazer e convivência social. Com cardápio diversificado e ambiente pensado para receber desde encontros intimistas até eventos corporativos, o Miramar busca unir inovação, qualidade e hospitalidade.

A inauguração também foi uma oportunidade para fortalecer a rede de ex-alunos e profissionais da área, mostrando como a formação acadêmica pode abrir portas para experiências práticas e conexões importantes no mercado da gastronomia, hotelaria e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima