Há 17 anos no ar

0comentário

 

Com Paulinha Lobão e a filha, Tatiana Lobão, que tem um quadro fitness no programa

 

No Maranhão, poucos ou ninguém teve a coragem da apresentadora Paula Lobão de botar no ar um programa de auditório, como ela fez com Algo Mais, da TV Difusora. Não é fácil, estejam certos disso!

São muitos detalhes. Envolve uma grande equipe de profissionais de bastidores, equipamentos caros, cinegrafistas, técnicos, cabeleireiros, fonoaudiólogos, repórteres e colaboradores. Em minha opinião, o mais difícil é manter a constância, o propósito, a determinação. Mas parece que lá tudo isto tem se mantido graças a muito trabalho. Já se vão 17 anos no ar.

Quem pisa naquele palco, como eu pisei na tarde deste sábado, 25, a convite da própria apresentadora e da produtora Vanessa Serra, percebe o grau de envolvimento de todos que fazem o programa para mostrar um produto de boa qualidade. E repito: não é fácil!

Trata-se de um programa maranhense de alcance popular, por vezes com um apelo reflexivo, e que abre as portas para as coisas da terra, revelando talentos. E foi para tal que lá estive, sentado à mesa do júri, avaliando calouros. Pessoas que almejam uma carreira artística e buscam reconhecimento do público.

Nada melhor do que mostrar a cara e soltar a voz em um programa de televisão com audiência comprovada na capital e interior do estado. Enquanto lá estive, recebi várias mensagens de amigos e me certifiquei de um pouco dessa audiência.

 

A simpatia da fonoaudióloga e cantora Helô Santana, que também estava no júri

 

Tem empresas fomentando tecnologia e inovação no MA

 

João Raposo, mentor do Startup Weekend, com representantes da TVN, empresa apoiadora do evento: Walkíria Pinto (gerente comercial) e Karolyna Borges, da organização

 

Uma delas é a TVN, uma das apoiadoras do Startup Weekend, evento de imersão que estimula a criação de novos negócios inovadores, realizado na sede da Quadrante, durante a Semana Global de Empreendedorismo (de 17 a 19 deste mês) e que teve como público-alvo jovens de 14 a 18 anos.

Vejam bem: o Startup Weekend é uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto, em uma missão para inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades.

Mais de 8 mil startups foram criadas nos eventos realizados em pelo menos 100 países. E cada evento desses conta com a participação de mentores, jurados, mídias, oradores e investidores, além dos apoiadores locais, como é o caso da TVN.

 

Eleições na AABB

 

Este domingo, 26, será de eleições gerais na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), das 8h às 17h, em chapa única.

Quem encabeça é o ex-presidente Félix Pinto, que comandará o clube de 2018 a 2021.

Sem comentário para "Há 17 anos no ar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS