Cães da raça Spitz se encontram na Terra Zoo Calhau neste sábado

Spitz Alemão é uma das raças mais populares entre os brasileiros

São Luís – Se você tem um cão da raça Spitz Alemão, eis uma grande oportunidade de interagir com outros criadores da raça e se divertir no pet park da Terra Zoo Calhau, ao lado do seu amiguinho.

Sábado (16), a partir das 16h, tem encontro de Spitz com Pet Park liberado na Terra Zoo Calhau (em São Luís), presença da Lynkz Distribuidora e do Cão Amigo e brindes Nexgard. Uma tarde para você e seu cão aproveitarem ao máximo em família.

O Spitz Alemão, ou Lulu da Pomerânia, como também é conhecido, é uma das raças mais populares entre os brasileiros e não podia ser diferente. Sua fofura e seus olhos atentos conquistam o coração de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima