Lançamento de “Rei Zulu: A Majestade Bárbara” será dia 12 de dezembro

 

São Luís – Definida a data de lançamento do livro “Rei Zulu: A Majestade Bárbara”, de autoria de Bruno Tomé Fonseca, membro da Academia Ludovicense de Letras e procurador geral adjunto para Assuntos Estratégicos da Procuradoria Geral do Estado.

A obra será apresentada oficialmente ao público na noite de 12 de dezembro, durante coquetel seguido de bate-papo e noite de autógrafos na Livraria Amei do São Luís Shopping, com a presença do homenageado, o ex-atleta Zulu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima