
SÃO LUÍS – Depois do sucesso do show realizado no início do mês de abril, em clima de sunset, o cantor sertanejo Maycow Wesley retorna a São Luís neste sábado (31) para mais uma noite de descontração no deck do restaurante Atlantis, no Beach Club Rio Poty, na Ponta d’Areia, com vista privilegiada para a Baía de São Marcos. Ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital. CLIQUE AQUI.
Maycow é a atração principal do Buteco no Deck, evento que terá início às 19h, e cuja programação reunirá, também, Alisson Fernandes. Everson Batista e Rhuan Pablo. O artista maranhense radicado em Fortaleza (CE) vai comandar o evento com seu visível talento, afinação, simpatia e envolvimento com a plateia.
“Um dos diferenciais de Maycow Wesley, além de seu talento incontestável, é a simpatia e a energia com a qual ele envolve as pessoas que estão ao seu redor, não sendo diferente com as plateias, conquistando todas as idades e até mesmo que não gosta de música sertaneja”, ressalta a produtora cultural Ana Sousa, hostess do evento.

É também compositor
Maycow Wesley é maranhense radicado em Fortaleza (CE). Ele canta profissionalmente há seis anos, mas a música está presente em sua vida há 17. É, também, compositor e assina composições de cantores famosos como Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Barões da Pisadinha, Calcinha Preta, Henrique & Diego, entre vários outros. Já gravou mais de 100 músicas, sendo cerca de 20 autorais. Além disso, tem trabalhos ao lado de artistas como Gustavo Mioto.
“Nós estamos muito felizes com o sucesso dos eventos realizados aqui no deck do restaurante Atlantis, no Beach Club Rio Poty, que de destaca pelo ambiente agradável, moderno e jovial. Receber esse artista talentoso e também os outros que completam o evento só agrega valor ao nosso projeto de entretenimento, brindando a todos com uma noitada bastante agradável”, frisa Patrícia Lima, proprietária do Beach Club.