Prefeito Eduardo Braide elogia os vinhos Almar

Prefeito Eduardo Braide e a primeira-dama, Graziela Braide, receberam um kit com seis garrafas de vinho Almar em homanagem às belezas arquitetônicas e culturais maranhenses

SÃO LUÍS – O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e a primeira-dama, Graziela Braide, aprovaram as versões do vinho Almar em homenagem às belezas arquitetônicas e culturais maranhenses. O proprietário da marca, empreendedor Almistron Marinho, entregou um kit Almar ao gestor e sua esposa durante a programação de sexta-feira (27) no Arraial da Cidade, realizado na Praça Maria Aragão, noite em que o público aplaudiu os shows de Geraldo Azevedo e da dupla César Menotti & Fabiano.

Ao entregar o kit Almar, Almistron Marinho agradeceu ao prefeito por levantar a bandeira do empreendedorismo local e recordou que os vinhos chegaram a ser entregues por Braide a diversos artistas trazidos pela Prefeitura para shows em São Luís, a exemplo do DJ Alok, da cantora Luiza Sonza e da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, por exemplo.

Almistron Marinho entrega vinho Almar ao cantor Geraldo Azevedo

Na ocasião, Almistron também foi recebido no camarim pelo cantor Geraldo Azevedo, que também recebeu um mimo especial. Eduardo Braide e Graziele ainda prometeram visitar o bistrô e adega AmoVinho, localizado no Parque Shalon, para desfrutar de uma noite regada a excelentes rótulos e do cardápio sempre elogiado do restaurante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima