
SÃO LUÍS – O Boi de Maracanã fez bonito no Dia de São Marçal. O batalhão centenário arrastou uma multidão durante sua passagem pelo circuito da grande festa popular no bairro João Paulo. A homenagem a São Marçal atraiu pessoas de todos os cantos da cidade e turistas de várias regiões do Brasil.
A presidente do Boi de Maracanã, Maria José Soares, comandou o batalhão, que chegou contagiando a todos com suas matracas e pandeirões. O boi repetiu o sucesso de sua participação na Capela de São Pedro, na Madre Deus, na madrugada de sábado (28) para domingo (29).
Foram duas participações marcantes e animadas do Boi de Maracanã. Levamos toda a nossa energia tanto para a Madre Deus quanto para o João Paulo, reafirmando o nosso compromisso com a tradição e com essas duas festas populares que fazem parte do calendário junino maranhense”, disse Maria José Soares.