
SÃO LUÍS – O Largo de Santo Antônio, no Centro Histórico de São Luís, ganhou ares da Lapa carioca no último domingo (13). É que a tarde candente na Ilha do Amor experimentava mais uma edição do ‘Samba pra Jorge’, uma iniciativa temática do produtor cultural Anderson Mello, que não poupou esforços para fazer uma festa do jeito que os bambas adoram.
O evento reuniu expressivos grupos do gênero e no comando estavam Feijoada Completa e Metiê. O público se concentrou em frente ao Lampiões Boteco, exatamente onde a roda de samba ganhou cadência e molejo até o despencar da noite, quando a Lua apareceu por entre as árvores centenárias do logradouro.


Anderson Mello, que é um declarado devoto de São Jorge, revelou que, aos poucos, vai colocando em prática tudo o que aprendeu no curso que fez com Marcelo Flores, um dos mais renomados produtores de eventos do Brasil.
“Eu apostei no curso Megaeventos 4.0, com o grande Marcelo Flores, da criação à realização. Aprendi muitos detalhes e pontos extremamente importantes, desde o relacionamento com o cliente. Estou muito feliz com o resultado dessa edição do ‘Samba pra Jorge’. Que venha a próxima!”, contou Mello.