Hoje, a rainha do São João do Maranhão é Thaynara OG

0comentário
A influenciadora digital maranhense Thaynara OG recebe, no início da noite de hoje, numeroso público para a terceira edição do Arraial da Thay, no Multicenter Sebrae, festa junina que exalta a cultura maranhense e exercita a solidariedade. O evento reunirá um batalhão de famosos, como a cantora Preta Gil, na foto com a anfitriã

São Luís – Diversão, cultura e solidariedade. A terceira edição do São João da Thay, que acontece hoje, às 18h30, no Multicenter Sebrae (Cohafuma), será uma prova de amor às tradições maranhenses e mais uma manifestação de apoio às causas sociais. Afinal, a renda obtida com a venda de ingressos será revertida para as ações do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef Brasil) no Maranhão.

Um batalhão de artistas, entre locais e famosos, incluindo cantores, humoristas, apresentadores, influenciadores digitais e youtubers, desembarcou nesta cidade e, mais tarde, abrilhanta a festa idealizada pela influenciadora digital maranhense Thaynara Oliveira Gomes, que ficou conhecida no mundo virtal como Thaynara OG. Ontem, OG e seus convidados jogaram-se de cabeça nos encantos da região de Lençóis, que está com suas lagoas cheias e convidativas para o banho.

Entre as atrações principais do São João da Thay, Bell Marques, Gustavo Mioto, Lucy Alves, Preta Gil, Luísa Sonza, Lexa, Rafa e Pipo, Gretchen, Jão e Compadre Washington.

Os cantores agitarão o público com muto axé, pop music, forró, sertanejo universitário, entre outros ritmos. Uma das participações especiais é a cantora Alcione, que mais uma vez soltará o vozeirão por uma boa causa.

Arraial da tietagem

O público poderá tietar ainda Talita Younan, Vitória Strada, Rafa Kalimann, Mileide Mihaile, e os ex BBBs Hariany, Elana, Hanna, Gleice e Wagner.

Entre os convidados locais, a dupla Criolina (Alê Muniz e Luciana Simões), Alexandra Nícolas, Boi de Morros, Boi da Maioba, Grupo Cazumbá e a quadrilha junina Matutos do Rei, cujos integrantes usarão figurinos inspirados no filme “Toy Story 4”, lançamento da Disney, com pré-estreia na manhã de hoje.

A turma do São João da Thay nas areias de Lençois / Foto: Instagram São João da Thay

O grupo Matutos do Rei, criado no município de Açailândia, dança, canta, interpreta e trabalha na confecção de figurinos, adereços e cenografia. Aproximadamente 120 dançarinos participarão da atração.

A festa da Thay contará com a presença de vários influenciadores da campanha do filme, entre eles, Lucas Rangel, Camila Loures, Federico de Vito e Enaldinho.

Ode à cultura maranhense

Para Thaynara OG, realizar uma festa como essa significa enaltecer a cultura maranhense, desmistificar certos preconceitos e ajudar instituições maranhenses ou aqueles que ajudam o povo maranhense.

“A produção deste ano está ainda melhor e sentimos um envolvimento também maior dos parceiros e da equipe. Este ano, temos ainda a presença de uma marca internacional, que é a Disney Pixar. Entre as novidades deste ano, temos a parceria da Gajo”, diz, acrescentando que cerca de 170 convidados famosos pontificarão no evento.

Sem comentário para "Hoje, a rainha do São João do Maranhão é Thaynara OG"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS