Thaynara OG chora durante homenagem na Assembleia Legislativa do Maranhão

0comentário
Fotos/Agência Assembleia / A influenciadora digital derramou lágrimas de emoção durante a linda homenagem na Assembleia

São Luís – A Assembleia Legislativa do Maranhão prestou homenagem, nesta sexta-feira (4), à advogada e influenciadora digital Thaynara Oliveira Gomes, a Thaynara OG.

A ela foi concedida a Medalha do Mérito Legislativo João do Vale, por meio de um projeto de resolução legislativa proposto pelo deputado Neto Evangelista (DEM), aprovado com voto unânime dos parlamentares. O reconhecimento é pelo trabalho de OG em prol da cultura maranhense.

Visivelmente emocionada, Thaynara ocupou a tribuna e agradeceu a concessão da Medalha que lhe foi entregue. A influenciadora chegou a derramar lágrimas durante a homenagem.

Ela com o deputado Neto Evangelista, autor do projeto de resolução legislativa

“Quero agradecer ao deputado Neto Evangelista, a todos os deputados desta Casa, à minha família e meus seguidores. Essa é uma conquista que faz parte não só da minha vida mas de toda a nossa história. Essa homenagem é uma motivação para dar seguimento ao nosso trabalho. Por essa razão, vou soltar meu ‘kiu’ por esse momento tão especial”, ressaltou a homenageada, fazendo alusão ao bordão que costuma usar nas redes sociais, o que é uma espécie de vaia típica do maranhense.

Com a Medalha João do Vale, Thaynara OG entre os deputados Neto Evangelista e Othelino Neto

Com a presença de representantes de entidades filantrópicas e de integrantes de grupos culturais, a sessão solene foi marcada por uma apresentação do ‘batalhão’ da Maioba, que entoou no Plenário o Hino Nacional sob a forma de toada de bumba-meu-boi.

Sem comentário para "Thaynara OG chora durante homenagem na Assembleia Legislativa do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS