Cantora Simony é flagrada em restaurante na Avenida Mário Andreazza

 

O empresário Werther Bandeira recebendo Simony na Villa do Vinho Bistrô

 

A cantora Simony (já tive a oportunidade de conversar com ela em uma de suas estadas no Maranhão) foi flagrada no restaurante Villa do Vinho Bistrô, na Avenida Mário Andreazza, onde almoçou com sua equipe de produção. Lá, foi recebida pelo empresário Werther Bandeira.

A ex-musa do grupo infantil Balão Mágico, que veio ao Maranhão a trabalho, elogiou os pratos preparados pelo chef Jaelson Galvão e conferiu de perto os rótulos de vinhos da casa, revelando bom gosto e refinamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima