Vereador demonstra preocupação com situação dos mais humildes na pandemia

O vereador na Associação de Moradores do São Raimundo

São Luís – O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum, está preocupado com a situação das pessoas mais humildes, que estão enfrentando muitas dificuldades no decorrer deste período de pandemia.

Em meio à aflição e à tempestade de informações que circulam nas redes sociais, o vereador solicitou às autoridades maranhenses que continuem trabalhando forte para prevenir a Covid-19.

Ele sugeriu que maiores detalhes sobre números e formas de prevenção cheguem ao conhecimento da população mais carente pelos canais oficiais, com o apoio e direcionamento técnico de profissionais da área de saúde. O vereador sugeriu, inclusive, a criação de um comitê para facilitar esse trabalho.

Associação demoradores

Na semana passa, Astro de Ogum esteve na sede da Associação de Moradores do São Raimundo, na área da Vila Palmeira, para verificar como os moradores estão enfrentando a situação e testemunhar suas dificuldades, para poder ajudar. Ele foi recebido pela presidente da entidade, Denise Castro.

“Somos uma comunidade muito carente e precisamos fomentar as nossas ações. Dessa maneira, estamos em busca de parceiros”, enfatizou a presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima