Live de professores analisa futuro da educação

Professor Ricardo Carreira convoca internautas para a live

São Luís – O professor Ricardo Carreira comandou uma live na página oficial da Faculdade de Negócios Faene, no Instagram oficial da instituição (@faculdadefaene).

O convidado dele foi o professor Péricles Barros e os dois conversaram sobre o tema “Educação, conhecimento e pesquisa: grandes conectores para projeções de um futuro viável”.

Entre outras coisas, eles debateram as mudanças no processo educacional com a utilização de ações virtuais e metodologias ativas.

Discutiram, ainda, a importância de integrar as pessoas e de se levar educação com qualidade mesmo com a restrição presencial.

Os dois também conversaram sobre a importância do conhecimento e de se buscar a informação de qualidade a partir de uma fonte confiável.

Durante a live, Ricardo Carreira aproveitou para lançar os novos serviços da instituição: as aulas “Innovation”, o Portal e o canal de Podcast.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima