Delivery do Villa do Vinho é só elogios e ainda tem lives direto do bistrô

0comentário

São Luís – O empresário maranhense Werther Bandeira, proprietário do elegante restaurante Villa do Vinho Bistrô, está dando um exemplo de empreendedorismo em tempos de pandemia.

Assim que a crise desabou sobre nossas cabeças, ele não pensou duas vezes: arregaçou as mangas, chamou sua equipe e partiu para o atendimento delivery. O resultado? Só elogios!

Afirmo porque eu mesmo pude conferir em minha residência, com um jantar dos deuses entregue sem demora e tudo nos trinques. Apreciei com um bom vinho e depois passei uma mensagem para Werther, parabenizando-o por seguir firme nesta jornada difícil.

Milla Camões e Jeff Soares farão live direto das instalações do bistrô, na Avenida Mário Andreazza

Mais ainda: o bistrô, instalado na Avenida Mário Andreazza, na Cohama, está estendendo as mãos aos artistas, também prejudicados pelo confinamento geral da população.

É que têm sido comuns as lives de convidados especiais de Werther Bandeira para alegrar as noites e embalar as refeições.

Nesta quinta-feira (30), às 19h, a live será da cantora Milla Camões, que estará acompanhada do músico Jeff Soares, direto do bistrô.

Considerada uma das vozes mais bonitas da atual cena musical maranhense, Milla promete um lindo repertório para levar uma mensagem de paz e tranquilidade em tempos tão difíceis.

Para conferir o show, basta acessar o Story do restaurante no Instagram: @villadovinhobistro.

Menu do Villa do Vinho: dos deuses

O cliente pode ter acesso ao menu completo do restaurante pelo novo site (villadovinho98.vtto.com.br/front) ou via instagram @villadovinhobistro. E também pelo telefone (98) 3181 4908 e pelo Whatsapp (98) 98125 3311. E ainda via aplicativos IFood e UberEats.

Sem comentário para "Delivery do Villa do Vinho é só elogios e ainda tem lives direto do bistrô"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS