Celso Brandão aceita desafio de dirigir o Carnaval da Turma do Quinto

0comentário
Celso Brandão tem competência para agitar os bastidores da Turma do Quinto e fazer um grande desfile na passarela do samba

São Luís – Um dos mais dinâmicos, comunicativos e engajados produtores culturais do Maranhão aceitou o desafio de assumir a Diretoria de Carnaval da escola de samba Turma do Quinto, com sede no bairro Madre Deus.

Trata-se de Celso Brandão, ex-diretor do Teatro Arthur Azevedo, e que, também, é publicitário e mestrando em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal do Maranhão.

Uma escolha inteligente e acertada, uma vez que ele não gosta de ficar parado e tem a personalidade destemida, levantando o astral de qualquer projeto.

História

A história de Celso Brandão com a agremiação começou há 20 anos, quando ainda era adolescente e dava os primeiros passos no movimento cultural local.

“Eu sempre fui apaixonado por escola de samba, muito mais do que pelo Carnaval de rua. Desde muito jovem, estive engajado em vários grupos carnavalescos, entre eles, a Turma do Quinto. Hoje, posso afirmar, sem medo, que estou preparado para esse novo desafio, pela qual já estou apaixonado. A cidade vai se encantar com o Carnaval que vamos preparar, pois será o melhor de todos os tempos”, enfatizou.

Homenagem

Neste sábado (28), aliás, a Turma do Quinto anunciará o tema do Carnaval 2022. O homenageado será o cantor e compositor maranhense Josias Sobrinho.

Diretoria

A atual formação da escola Turma do Quinto, além de Celso Grandão como diretor de Carnaval, reúne Lílio Guega (presidente), Washington Coelho (carnavalesco), Wilson Johnny e Caique Ferreira (mestre de bateria) e Euricelia Coqueiro e Waldrey Menezes (casal de mestre-sala e porta-bandeira. Os puxadores são Gabriel Melônio, Alessandra Loba, Luís Carlos (Vovô) e Raul Silva.

Sem comentário para "Celso Brandão aceita desafio de dirigir o Carnaval da Turma do Quinto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS