Projeto social ‘Wonder Woman’ capacita mulheres em São Luís

0comentário
Três finalistas de uma das etapas do ‘Wonder Woman’ ao lado de Lou Marques (idealizadora do projeto de impacto social), exibem orgulhosas seus cheques-prêmios

São Luís – Vem aí mais uma etapa do projeto de impacto social Wonder Woman, que capacita mulheres de baixa renda para exercitarem o empreendedorismo. A quarta edição terá início no dia 6 de novembro.

A iniciativa é organizada pela Faculdade ISL Wyden, sob o comando da empresária Lou Marques. O objetivo é oferecer às mulheres da comunidade cursos de especialização para capacitá-las a otimizar o seu negócio, para que elas consigam sua independência financeira e melhorem a qualidade de vida, garantindo relações domésticas mais seguras. Mais independentes, essas mulheres podem legitimar a dignidade de serem tratadas com mais igualdade dentro da família e da comunidade.

Empresária Lou Marques fala sobre o projeto ‘Wonder Woman’

“Um dos maiores desafios que nossa cidade enfrenta é superar as desigualdades econômicas e sociais. O apoio e envolvimento direto da sociedade nesse processo é de extrema importância para torná-la cada vez mais justa, menos desigual e mais inclusiva. Hoje, as mulheres estão se unindo e lutando por uma São Luís melhor, fazendo desse sonho um propósito de vida pessoal, social e profissional”, afirma Lou Marques.

As interessadas em participar do curso de capacitação gratuito na Faculdade ISL Wyden têm de preencher os seguintes requisitos: ter o ensino fundamental completo, empreender ou desejar empreender, além de ter renda de até dois salários mínimos. Importante que tenham disponibilidade para assistir às aulas aos sábados à tarde. 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewucTsIyCT_8UAIhYln_mPO2dyO9Z89XvMwAJhVfviqofxTg/viewform

Sem comentário para "Projeto social ‘Wonder Woman’ capacita mulheres em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS