Roberto Costa presta solidariedade à senadora Eliziane Gama

Roberto Costa ressaltou atuação política permanente da senadora Eliziane Gama em defesa dos direitos humanos e das minorias

São Luís – O deputado Roberto Costa (MDB) prestou solidariedade à senadora Eliziane Gama (Cidadania), na sessão plenária desta terça-feira (25), em razão da nota de repúdio divulgada pelo Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (Ceadema).

“Eliziane tornou-se uma figura política nacional exatamente pela sua fidelidade cristã e atuação política permanente em defesa dos direitos humanos e das minorias. Ela conquistou o respeito não somente do Maranhão, mas também do Brasil”, ressaltou.

Costa disse, ainda, que se solidariza não somente com a senadora, mas com sua história política ao longo dos mandatos como deputada estadual, deputada federal e senadora. “Tenho certeza de que sua posição está em sintonia com os anseios da nossa população, principalmente da mais pobre”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima