“Será um baile funk diferente”, afirma Marcelo Aragão sobre show de Luísa Sonza em São Luís

0comentário
Cantora Luísa Sonza fará show em São Luís em novembro

São Luís – “O baile vai misturar muito pop e funk com efeitos especiais. Os Jardins do Bluee Tree é o palco ideal para fazermos essa linda festa. Vamos usar efeitos desde a entrada do público e quando nossas estrelas estiverem no palco, o baile funk vai ser bem diferente”, garante o sócio-diretor da 4Mãos Entretenimento, Marcelo Aragão, sobre o Baile da Braba, a ser realizado na capital maranhense no dia 5 de novembro, às 20h, nos jardins do Blue Tree Hotel (Calhau). A participação especial será a cantora Rebecca.

Marcelo Aragão com seu sócio à frente da 4Mãos Entretenimento, Roberto Gurgel

O público, segundo Marcelo Aragão, aguarda uma apresentação recheada de sucessos, principalmente com os hits do álbum “Doce 22” da cantora, composto por canções inspiradas em diversas fases da vida dela e que exploram sua dualidade. As músicas divergem entre letras mais vulneráveis e íntimas como “Penhasco” e “Melhor Sozinha”, e composições inspiradas no pop e funk, como “Interesseira”, “Modo Turbo” e “Anaconda”.

Sonza, conhecida como “A Braba” nas redes sociais. é também a dona dos hits “Cachorrinhas”, “Sentadona”, “Boa Menina” e “Devagarinho”.

“Outra estrela que promete um espetáculo à parte é a cantora Rebecca, que vem se destacando no pop e funk em todo o Brasil e esteve no Rock in Rio Lisboa como uma das grandes revelações”, completa Aragão.

Rebecca também bate recordes de números na Internet. Seu canal no YouTube, por exemplo, ultrapassa 300 milhões de visualizações e o clipe “Barbie”, com Pocah, Lexa e Danny Bond, já se próximo de 14 milhões de visualizações.

Serviço

Baile da Braba

Quando: 5 de novembro 

Local: Jardins do Blue Tree Hotel

Abertura dos portões: 20h

Ingressos: Venda na 4Mãos Store (São Luís Shopping) e Bilheteria Digital (site, app e Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha).

Vídeos: https://youtu.be/aPzbgoqwGyo / https://youtu.be/__ur8Ykcivw

Venda on-line: https://www.bilheteriadigital.com/05-11-baile-da-braba-slz-05-de-novembro 

Classificação: 18 anos

Realização: 4Mãos Entretenimento  

Sem comentário para "“Será um baile funk diferente”, afirma Marcelo Aragão sobre show de Luísa Sonza em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS