“Esse trabalho ultrapassou barreiras internas e emocionou muita gente”, diz executivo da Equatorial sobre filme publicitário premiado em campanha

Filme publicitário da Equatorial Maranhão vence prêmio “Profissionais do Ano”

São Luís – “Mayara”, filme da campanha de Natal 2021 da Equatorial Maranhão, venceu o prêmio “Profissionais do Ano”, realizado pelo Grupo Globo, na categoria de campanhas da região Norte-Nordeste. A premiação está em sua 44ª edição e objetiva destacar trabalhos publicitários multiplataformas, valorizando a criatividade como instrumento de conexão entre marcas e sociedade. A entrega acontece nesta quinta-feira (17), em São Paulo.

O filme produzido pela agencia Phocus, que representa o Maranhão na premiação, é uma obra carregada de emoção e sensibilidade, que traz como protagonista Mayara, uma das pacientes atendidas pelo Hospital do Câncer Aldenora Bello, beneficiado com o projeto de eficiência energética E+ Energia do Bem, da Equatorial Maranhão, que contemplou a instalação de um sistema próprio de geração de energia solar no hospital, com 495 placas solares, além da troca de geladeiras e lâmpadas.

No filme, que se passa durante o período de isolamento social causado pela pandemia, a garotinha consegue se conectar com seus familiares distantes por mio da tecnologia. Para o executivo de Comunicação da Equatorial Maranhão, Carlos Hubert, a sensação de ganhar uma premiação tão importante quanto essa é ímpar.

“Pois revela o quanto esse trabalho ultrapassou barreiras internas e alcançou e emocionou muitas pessoas com essa mensagem a partir da criatividade e de um trabalho feito com muito carinho”, disse Hubert.

Além disso, a premiação retoma a importância de valorizar projetos sociais que aproximam pessoas e levam alegria àqueles que mais precisam. Diante disso, o presidente da Equatorial Maranhão, Sérvio Túlio, ressalta que, com o Natal se aproximando, ações como a que foi retratada no filme são essenciais.

“O Natal traz esse sentimento de viver o amor e a união, mesmo à distância. Assim como Mayara, muitas outras pessoas vivem esse distanciamento em algum momento para realizar o tratamento e pequenos gestos podem ter um significado gigante para elas. Todos nós podemos fazer a diferença na vida de alguém. O Hospital Aldenora Bello está aqui no nosso estado realizando um trabalho de grande importância e sempre precisa de doações e contribuições. Desejamos que todos possam voltar seu olhar para o próximo e ajudar de alguma forma”, enfatizou Sérvio Túlio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima