Baile do PH Revista fará homenagem à cultura mexicana

0comentário
Pergentino Holanda cuida dos detalhes do Baile do PH Revista, que ficou dois anos sem ser realizado

São Luís – Pergentino Holanda nunca camuflou seu entusiasmo em promover aquele que, sem dúvida alguma, é o mais charmoso, elegante e bem produzido baile da temporada pré-carnavalesca em São Luís.

Isto porque o Almoço do PH Revista, anunciado para 11 de fevereiro, no Palazzo Eventos, é uma unanimidade entre todas as pessoas que figuram em sua lista de convidados para as caprichadas produções anuais por ele assinadas.

Neste 2023 de retomadas no Brasil, a proposta ressurge cercada de expectativas, uma vez que ocorrerá após um hiato de dois anos, haja vista as interrupções decorrentes da pandemia e que, como todos nós sabemos, foi um martírio para quem não dispensa uma boa festa.

Um toque marcante de capsaicina

Na verdade, o baile contagia por diversas razões, a começar pela liberdade dada aos foliões para criarem seus figurinos dentro da temática proposta, a partir das camisas-convites que cada um deles recebe. 

Desta vez, o Almoço do PH Revista homenageará a cultura mexicana, com ênfase na obra ímpar da pintora Frida Khalo, conhecida pelos seus quadros inspirados na natureza.

Khalo, entre outras coisas, acreditava que quanto mais liberdade as pessoas tivessem, mais saudáveis elas poderiam se tornar. E é justamente essa liberdade que faz a diferença nessa empreitada carnavalesca requintada de PH. Os convidados fazem uma viagem lúdica sem precisar sair do lugar.

A festa está sendo produzida pelo trio formado por PH, Cíntia Klamt Motta e Teresa Martins com altas doses de capsaicina, substância que acelera o metabolismo e está presente na famosa pimenta mexicana. Afinal, eles não economizam ideias e nem energia para, mais uma vez, entregar um projeto digno de aplausos.

Como se sabe, a mágica acontece assim que subimos as escadarias do Palazzo Eventos e adentramos o grande salão, magistralmente ambientado por Klamt Motta.

É quando a surpresa é revelada e reina a satisfação em participar de uma linda e dançante festa, marcada por abraços calorosos e sorrisos recíprocos do público que desfruta da recepção em clima de folia e, por conseguinte, de todas as suas benesses, em uma tarde/noite de glamour e fartura.

Sem comentário para "Baile do PH Revista fará homenagem à cultura mexicana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS