“Bloco Vai Safadão” promete grande público no Espaço Reserva

0comentário
Wesley Safadão comandará evento no próximo dia 4 de fevereiro

São Luís – A capital maranhense recebe, no dia 4 de fevereiro (sábado), o “Bloco Vai Safadão”, o mais animado do Brasil. O evento temático já passou por várias cidades com recordes de público e promete lotar o Espaço Reserva do Shopping da Ilha (Maranhão Novo) em uma verdadeira micareta com trio elétrico e abadá, sob o comando do cantor Wesley Safadão, além de É o Tchan, Murilo Huff e Marcynho Sensação.

Os abadás estão sendo vendidos à vista ou parcelados em até 3x na loja Safadão (Shopping da Ilha – piso L2), Óticas Evidence (Pátio Norte Shopping, Shopping Da Ilha, Monumental Shopping, Cohab, Cohama e Maiobão), na loja Thaly Style (Holandeses). Já as compras online podem ser feitas pelo site www.virtualticket.com.br.

O “Bloco Vai Safadão” terá os espaços Suíte, Camarote Premium e Arena Virote. A megaestrutura contará com trio elétrico, palco e serviços de entradas exclusivas, área coberta (elevada), quiosques para venda de bebida, praça de alimentação, banheiros e ambulatórios.

O “Bloco Vai Safadão” é uma festa diferenciada, que traz convidados especiais que fazem parte da trajetória do cantor Wesley Safadão. O repertório é bem diversificado e inclui hits como “Tchuco Nela”, “Pega o Guanabara”, “Passatempo”, “Só Pra Castigar”, “Igual Ela Só Uma”, “Ar Condicionado no 15”, “Sortuda”, “Meu Coração deu PT” “Camarote”, “Aquele 1%”, “Coração Machucado”, “Sonhei Que tava Me Casando”, entre outros.

Serviço

O quê
BLOCO “VAI SAFADÃO” – Wesley Safadão, Murilo Huff, É o Tchan e Marcynho Sensação

Quando
Dia 4 de fevereiro de 2023 (sábado), às 18h

Onde

Espaço Reserva – Shopping da Ilha (Maranhão Novo)
Hora: 18h

Espaços e valores de abadás:
Arena Virote
[Meia e solidário] 3º LOTE
R$ 150,00
Camarote Premium [Meia e solidário] 5º LOTE
R$ 255,00
Mais informações: www.virtualticket.com.br

Sem comentário para "“Bloco Vai Safadão” promete grande público no Espaço Reserva"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS