Rio Poty sediará evento em homenagem às mulheres promovido pelo Harley Club

0comentário
Rio Poty Hotel & Resort vai receber integrantes do Harley Club de São Luís

 São Luís – O Rio Poty Hotel & Resort (Ponta d’Areia) será palco de um evento especial promovido pelo Harley Club de São Luís, que reúne entusiastas das emblemáticas motocicletas Harley-Davidson, chamam atenção no mundo inteiro, e é composto, também, por mulheres. 

Trata-se de um café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que acontecerá no próximo dia 12 de março, às 8h. O evento será uma espécie de confraternização com a presença das associadas ao clube (e seus convidados) regada à música ao vivo, especialmente rock. 

O clube, que agrega cerca de 50 membros e está sempre realizando eventos, além de viagens pelo Brasil e ações sociais, não é formado apenas por homens. “Além das esposas dos participantes, temos membros mulheres apaixonadas por essas motos”, diz o presidente do clube, Sebastião Vaz. 

Em abril, alguns membros do Harley Club de São Luís participarão, em Minas Gerais, do Encontro de Proprietários de Harley-Davidson.

Paixão

A Harley-Davidsonestá para as motos assim como a Ferrari é para os carros: uma marca que encanta e arrebanha fãs por todo o mundo. Muito mais que uma moto, quem pilota uma HD define isso como um estilo de vida.

Para os chamados“harleyros”, a sensação de liberdade é a mais atenuante característica que os reúne. Os clubes existem por todo país e levam multidões de apaixonados a desbravar estradas Brasil afora. 

O sucesso dessa lenda já tem mais de 100 anos de história e iniciou nos Estados Unidos, com a primeira fábrica instalada nos fundos da casa de um de seus fundadores. Logo nos primeiros anos de existência, suas motos venceram as primeiras competições.

Sem comentário para "Rio Poty sediará evento em homenagem às mulheres promovido pelo Harley Club"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS