Pancadão

3comentários

Depois da festa do jornal O Estado, Hot.Spot deu um pitstop na Expand, no Calhau, onde vários nomes do nosso high também marcaram presença – inclusive, Maria Adriana Sarney, aniversariante do dia 1º, pilotava uma mesa animada. De lá, direto para o “Funk das Patricinhas”, festa com o nome um pouco duvidoso (ok, estamos falando de funk. Não dá para ter nome menos “sugestivo”) que rolou na Red Club, na Lagoa, e botou a turma bonita da Ilha para dançar até o chão.

Entre quem causava na pista, Catharine Peixoto, Ana Theresa Sarney e Rafaela Braga. Essas três, sim, hot.spotters de verdade. Lindas, alto-astral, bem-nascidas e animadas, do jeito que este blog adora! Ah, e, apesar de preencherem todos os requisitos, elas não têm a menor vocação para “patricinhas”!

patricinha001.jpg

patricinha002.jpgE onde tem “patricinha”, tem, é claro, playboy: Ilson Mateus Jr. (na foto com Natália Coelho), herdeiro dos Supermercados Mateus.

3 comentários para "Pancadão"


  1. critico

    Não deixo de notar as futilidades que rolam no meio “socialite” do Maranhão, o desprezo pelas menores classes, vc como aspirante a jornalista devia respeitar os cidadão não tão bem nascidos, aliás queria saber o que é ser ” bem nascido” para vc, se para vc ser bem nascido é nascer em berço de ouro conquistado Deus sabe como, prefiro ser mal nascido e viver com diginidade.

  2. otonlima

    “Crítico”,

    Quanto ao que você se refere às “futilidades do meio socielite”, não vou entrar no mérito da questão. Até porque essa é uma discussão muito longa para se abordar aqui. O que posso te falar é que essa “futilidade” desperta o interesse de muita gente, daí à profusão de revistas, jornais e sites que se dedicam ao assunto (todos com audiência enorme). Eu, enquanto jornalista, escolhi este segmento, mas, em momento algum, desrespeitei os cidadãos “não tão bem nascidos”. Termo que tem muito mais a ver com a personalidade e o comportamento das pessoas, do que com a conta banária propriamente dita. Isso, pelo menos para mim. Mas, é bem verdade, muita gente leva essa expressão para o mesmo sentido do berço de ouro (termo que quer denotar riqueza). “Berço explêndido” e “berço de ouro” são expressão com significados diferentes, pelo menos em meu vocabulário.

    No mais, não posso fazer nada se você se ofende ou não concorda com o que escrevo, a única coisa que me resta é respeitar sua opinião.

    Oton Lima

  3. critica

    crítico,
    como frequento o blog e leio os posts não posso deixa de notar seu comentário. Se voce tenta mas não consegue deixar de notar as futilidades do meio, é pq vc freqüenta, ou se interessa o mínimo pra se manter atualizado dele. Correndo o risco de assumir um tom agressivo – apesar de são ser minha intenção – o nome conhecido pra isso é hipocrisia.
    Não vejo como nesse post específico houve desrespeito ao cidadão “não tão bem nascido”. Não vejo como um blog que tem claro, inegável e ASSUMIDO objetivo de entretenimento – sim, fofoca é entretenimento – possa representar desprezo pelas “menores classes”. Falar do laranja não descarta o cinza.
    Acredito que existam outros blogs que falem sobre o atraso econômico de países na África, sobre a fome no mundo, sobre as enchentes daqui do Maranhão. Acredito inclusive que o dono desse blog aqui tenha uma opinião sobre esses temas, e provavelmente um comportamento consciente na sua vida sobre eles. Esse blog, no entanto, não é sobre isso. Esse blog é sobre “futilidades”, é sobre o comportamento das pessoas, é sobre o meio em que ele vive, e logo, conhece bem.
    Como conselho, vc tem duas opções. Vc pode fazer o seu próprio blog sobre temas que vc considere realmente importantes – como o seu empenho em tornar o Maranhão um Estado com condições iguais pra todos (afinal, um comentário crítico e anônimo em um blog que contraria seus princípios, prova q esse seu empenho é ativo!) ou vc pode procurar blogs que tenham mais à ver com a sua vida digna e parar de perder seu tempo lendo estes posts claramente inúteis
    Um beijo muito bem nascido!

    RESPOTA: Não leve essa resposta como deboche, mas não entendi o que você quis dizer.

    Oton Lima

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS