Parceria do Barulho

3comentários

Diego Moura, o deejay maranhense que conquistou seu lugar ao sol, ou melhor, nas pick-ups das baladas mais fervidas de São Paulo, está com novidade: além de sua carreira solo (que, aliás, está de vento em popa), ele agora vai fazer parte da dupla Talking Props, projeto que vai unir seu talento ao do DJ Diogo Accioly – seja em apresentações no melhor estilo back 2 back, seja na produção de músicas.

Eles, inclusive, já têm o primeiro tabalho realizado juntos: “I Can’t” é o nome da canção que produziram para o alemão Phonique, que vem a ser o nome mais bombado de deep house da atualidade.

O lançamento do projeto Talking Props acontecerá dia 6 de junho, na D-edge, com a presença do próprio Phonique. Falando nisso, parece que o deejay gringo está mesmo disposto a emplacar os rapazes.  Ele até convidou a dupla para se apresentar pistas de Berlim, na Alemanha, durante o mês de setembro. Nem preciso dizer que o convite foi aceito.

diego.jpg

Foto que servirá para o material de divulgação – crédito: Fábio Tavares

3 comentários para "Parceria do Barulho"


  1. Flavia

    Diego vai longe!!! Como é bom ver gente nossa ganhando o “mundo” !

  2. Diego Moura

    Pô. Que legal a matéria Otton ! ! !
    Fico feliz em saber que existem amigos acompanhando o meu trabalho, mesmo que de “longe” .
    E o melhor é quando acreditam, como é o caso…
    Um abraço à todos!

  3. Jerônimo

    Oton… matéria legal. O Diego é um dos motivos de orgulho do Maranhão no mundo. Mas… pelo amor de Deus, melhora essa redação, meu amigo. Vendo em POLPA!? Polpa de que? Bacuri? Cupu? Murici? Caro amigo… é POPA, popa de barco, sabe? Isso para não enumerar outros milhões de erros que podemos observar nos outros posts. Se você quer seguir com sua carreira de jornalista, blogueiro ou sei lá o que, corra para um curso de português com urgência. É para o seu bem! Não zanga, tá? Um abraço!

    PRESPOSTA: Curso? pra quê? Tenho meus leitores que não descansam nunca. Rsrsrs. Adorei o “sei lá o que”, mas eu realmente quero continuar minha carreira de jornalista e blogueiro. Às vezes, pela pressa em postar a matéria e por ela ser feita no sistema, sendo feita as possíveis correções quando já está no ar, acontecem alguns erros. Sei que isso não justifica. Só não tenho medo de assumir essa falha. Essa e outras que possam existir. Elas fazem parte e até são importantíssimas no processo de amadurecimento de qualquer profissão. Como poderia ficar zangado?

    Já agradeci em outro comentário, mas volto a agradecer: muito obrigado pela atenção!

    Um abraço pra você também.

    Oton Lima

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS