Cara, crachá!

2comentários

Olá, Hot.spotters

Depois dos posts anteriores atípicos, que já deram o que tinham de dar, Hot.Spot resolveu voltar ao seu “quadrado”. Vamos combinar: é muito melhor falar do que anda acontecendo de bom – e badalado – na cidade!

Hoje (13), por exemplo, tem festão daqueles: o empresário Altevir Mendonça e a locomotiva Manu Schiavotelo casam-se logo mais, no Pestana São Luís Resort. Na recepção, que terá o décor assinado por Cíntia Klamt (inspirado em N. Sra. de Fátima, santa de devoção do casal), são esperados mais de 500 convidados. Entre o cortejo de padrinhos, estará este blogueiro, que promete trazer os principais lances da noite.

Hot.Spot também promete trazer em primeira mão, lances da nova Studio Moda, agora em um prédio próprio, no Calhau – na mesma avenida do Pestana -, que abre suas portas nesta quinta (14). Pelo cartão de novo endereço, que traz um esboço da fachada na capa, dá para antecipar o espaço de bom gosto que vem por aí.

Como a agenda de Hot.Spot não para nunca, sexta-feira (15) tem outro casamento badalado para o blog registrar tudo. Trata-se da união de Pedro Henrique Moura e Milena Maciel, que também escolheram o Pestana para a celebração.

Pelo visto, as próximas publicações prometem… Aguardem!

2 comentários para "Cara, crachá!"


  1. Fernando Junior

    Oton, sou um pobre diabo que vive à margem da sociedade, mas me coloque a par, Manu Schincariol é aquela das fotos na piscina com uma tacinha de prosseco?
    Haja Nossa Senhora de Fátima pra abençoar esse casamento.

    RESPOSTA: Não, esta aqui é Manu Schiavotelo Mendonça, empresária de sucesso, mulher de personalidade e caráter, pessoa muito bem-quista na cidade, amiga queria e um sem-número de predicados…

  2. Clau

    Eu quero ver as fotos desse casório. Eu adoro a Manu (apesar de não conhecê-la) acho ela linda, maravilhosa e admiro demais ela e o esposo. Sou fã mesmo!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS