Garoto da Capa

5comentários

E já que o HOT SPOT resolveu falar do Rio, olha só o que o blog acaba de receber: um preview das fotos de Igor Monteiro, feitas na “Cidade Maravilhosa”, no último fim de semana, para a próxima capa da revista Ótima, especial de 2 anos de circulação, como já havíamos contado aqui.

Já estava mesmo na hora de Igor Monteiro ganhar mais destaque na imprensa maranhense, afinal, ele é um dos nomes mais promissores dentro da moda masculina no momento.

As fotos são de Robert Schwenck.

5 comentários para "Garoto da Capa"


  1. Maria Aparecida

    Ai, ai,… Ele é lindo e parece ser gente boa sem afetações comuns do mundo fashion. Lembro do dia em que fazendo compras pelo shopping me surpreendi com essa beldade em um desfile no Monumental. Bem no início da carreira. Vida longa e bela a essa beldade, que enche de orgulho os, digo, as maranhenses.

  2. edilson ferreira

    Amigo vc realmente, merece aplausos, pq, tu seu danadinho, é muito rapido, como tu conseguiu essas fotos do Livro do Mario? passado? tem uma que é impropria para menores de 18anos. a Foto do Fernando fernandes ele ta pelado
    O livro é lindo. Obrigado ai pelo apoio de sempre. bjão do amigo ed

  3. Tecs

    P-e-l-a-m-o-r-d-e-d-e-u-s Oton, isso é demais para nossos coraçõezinhos.
    Esse Igor é TDB.
    Desejo muito sucesso para ele!

  4. Gabi

    Gato!

  5. Letícia

    Gente, eu fiquei passada com o Igor. Qnd ele começou era todo mirradinho, meio sem graça, n entendi pq diziam que ele era modelo e tal. Mas agora ele tá uma coisaaa!!! Vi ele no São Luís Fashion Week e achei ele liiinddoooo!!! Parabéns Igor, sou sua fã!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS