Convidados especiais

0comentário

Entre os convidados que vieram de várias partes do país para prestigiar o casamento de Lia Fialho e Juscelino Rezende, que sacudiu São Luís no fim de semana, Hot Spot encontrou figuras festejadas como Manuela Peixoto, filha da multimídia Maria Vandira Peixoto (a queridíssima “Vanvan”, braço direito do presidente Sarney em seu gabinete no Senado) e membro da equipe de Fernando Fialho, pai da noiva, na presidência da Antaq. Manu, que mora em Brasília mas é cheia de amigos no Maranhão, nos contou que vai fugir da agitação do carnaval neste ano. Vai seguir para um cruzeiro pelo Caribe com a mãe e a filha Malu – que foi uma das damas de honra do casamento. Manu Peixoto sempre foi presença garantida na folia de Salvador – e, no ano passado, caiu no ziriguidum do carnaval carioca.

Outra presença festejada foi a da fotógrafa Bianca Cutait, primogênita do cirurgião e membro da Academia Paulista de Letras Raul Cutait. Bianca, que já morou em São Luís anos atrás, contou ao blog que está empolgada em lançar em nosso estado um livro seu bastante repercutido, que traz paisagens do Maranhão. Mas isso é assunto para outro post…

Também na boda badalada deLia e Juscelino, os noivos Nilma Quariguasi e Romulo Estrela. Nilma já está às voltas com sua festa de casamento, que acontecerá em São Luís. Os dois, que moram atualmente no Rio, formavam um dos casais mais bonitos da noite.Manu Peixoto e a filha Malu; Isabela Murad, Bianca Cutait, Rafaela Sarney Murad e eu; e o casal Nilma Quariguasi e Romulo Estrela. [Foto: Aluízio Ribeiro]

Sem comentário para "Convidados especiais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS