As “mais mais” do casamento de Lia Fialho e Juscelino Rezende

7comentários

O casamento de Lia Fialho e Juscelino Rezende, nesse sábado, 22,  mais parecia um desfile de moda tal o capricho das convidadas ao escolher seus looks. Várias referências fashion e todos os comprimentos de vestidos foram vistos no show de elegância que foi a festa.

A noiva, sempre a atração principal de um casamento, não poderia ter sido mais feliz na escolha do modelo romântico assinado pelo estilista paulista João Santaella Jr. O tomara-que-caia com aplicações de renda traduziu perfeitamente o estilo clássico de Lia. Mas também havia no vestido alguma nuance de descontração, dando a bossa  jovial que a idade da noiva requeria. A maquiagem sóbria e o coque sequinho (apenas com um adorno bonito) arrematou a produção, deixando Lia uma noiva bonita, elegante, mas sem exageros.

É reccorente a dúvida na escolha do comprimento dos vestidos para ir a casamentos. Há quem atribua até onde vai a barra da saia à importância da convidada dentro do contexto da festa. Por exemplo, à madrinhas e pessoas próximas da família pede-se vestidos longos. Mas, na verdade, não existe regra quanto a isso. É tudo uma questão de senso estético. Na boda de Lia Fialho e Juscelino Rezende, essa máxima foi seguida á risca: longos e curtos dividiram a cena com a mesma elegância e requinte.

Foi uma noite de tantos acertos que foi tarefa difícil para Hot Spot fazer sua seleção das “mais mais” da noite. Como não haveria post que desse conta – e como, com certeza, outras oportunidades virão para que muitas hotspotters tenham seu bom gosto destacado aqui no blog -, tivemos que restringir essa lista. Vamos às eleitas da noite…Maluda Fialho, mãe da noiva – confesso que tenho minhas reticências contra vestidos de mãe de noiva. Não é sempre que a produção fica a contento. Muitas vezes, mais parece que a mãe faz parte da decoração da festa ou está querendo competir com o bolo. Mas Maluda foi certeira na escolha do seu. O modelo trazia o glamour que a ocasião pedia, sem muita elaboração, e fazia um desenho harmônico com sua silhueta. Até a cor, uma rosa meio nude, que poderia ter sido arriscado para sua posição de mãe da noiva, a favoreceu bastante. Carolina Andraus Miranda, madrinha de casamento – não é a toa que a filha de família tradiconal paulistana e esposa do ex-senador (e mega-empresário) Gilberto Miranda é considerada uma da mais elegantes de São Paulo. A proposta “menos e mais” se aplica perfeitamente à Carol, que sempre aposta em modelo minimalistas, perfeitos para realçar sua jóias conhecidamente poderosas. [Se ligue nessa tendência “lençol amarrado no corpo”, ela está vindo com tudo! Lembra de Natalie Portman no Globo de Ouro?].Dos longos, o modelo diáfano de Marcella Saldanha Vaz, uma das madrinhas do casamento, caiu como luva para seu estilo discreto. Ela, que quase nunca ousa, estava uma ninfa dos tempos modernos. Destaque para a produção do cabelo. Chames Maluf Braid acertou em cheio na cor vibrante, que contrastou perfeitamente com seu vestido de um ombro só (aposta da linha de festas da Prada para esta temporada). Carolina Bacelar Carvalho optou por um tomara-que-caia em preto e branco que alongou sua estatura mignon. O contraste das cores deixou a produção refinada.Dos curtos, Letícia Lauande estava uma gracinha e “fresh” com esse modelo de renda – hit de 9 entre 10 closets – muito apropriado para sua pouca idade. Alina Sarney ficou sexy na medida comportada de uma jovem casada nesse “um ombro som” champanhe; Marina Reis escolheu um dos curtos mais ousados e bonitos da noite: a falsa transparência deu um toque arrojado e sensual ao modelo envelope com paetês [o favorito de Hot Spot]. Fernanda Vieira Belo aproveitou muito bem sua temporada em NY para ficar por dentro do que vem por aí e apostar na tendência “Anos 50”, que promete tomar conta da moda nas próximas estações.

*Fotos: Aluízio Ribeiro

7 comentários para "As “mais mais” do casamento de Lia Fialho e Juscelino Rezende"


  1. edilson ferreira

    Realmente, tão eleganterrimas, parabens a todas pela escolha dos modelos… Acertaram em tudo.. Alina ta bela.. arrasou parabens.
    bjs.

  2. Maluda Fialho

    Oton,
    Mais uma vez, vc. muito carinhoso com nossa família!!! Muito obrigada pela deferência e parabéns pelo excelente trabalho que vc. faz no seu blog, Que Deus o abençoe!!!
    Maluda e Fernando Fialho

  3. Gastão Vieira

    Oton, você sempre muito simpatico com a minha família e, claro, principalmente com Fernanda. Embora já seja por hábito um pai observador e atento confirmei com sua matéria como Fernanda estava muito elegante , diria até “bem coruja”, ditando moda.Um abraço, Gastão Vieira

  4. pollyana dias

    Oton,
    Realmente a festa tava linda,a noiva maravilhossssssssa eMaluda estava muito bem vestida!!!Desejo aos noivos toda felicidade desse mundo.
    bjs

  5. Adriana

    Carol estava linda!!!!!! Amei!!!

  6. Bruna Maciiel

    Otinho!!Você escolheu a dedo, estavam todas lindas e elegantes cada uma com seu estilo!!!Aquele casamento, o astral contagiante dos noivos contribuiu para que todos os convidados ficassem descontraídos e consequentemente, mais bonitos!!parabéns a Lia e Jucelino!!

  7. Ferna Vieira Bello

    Otinho, quanta honra e sorte a minha ter sido uma das eleitas. Fiquei muito feliz!!!!!
    Obrigada pelo carinho e homenagem!!!!!
    Beijosssssssssss

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS