Jason Mraz na Ilha

0comentário

Nesta quarta-feira, 2, São Luís será palco de mais uma atração internacional. Agora é a vez do cantor e compositor norte-americano Jason Mraz apresentar seu show na Nova Batuque, em única apresentação, a partir das 21h.

Mraz ficou mais conhecido no Brasil após a Rede Globo incluir na trilha sonora das novelas “A Favorita” e “Caras e Bocas” os sucessos: “I’m yours” e “Lucky”, respectivamente. A produção – leia-se uma parceria ICEP e Lamparina Filmes e Produções – informa que será instalada uma super tenda com facilidade no acesso à banheiros e bebidas. E pra os amantes de futebol: será transmitida em telões a partida de estreia de Ronaldinho no Flamengo.

O show do Jason Mraz, que faz parte da turnê “Brazil Beach Tour”, trará o melhor em estrutura e som que um show internacional pode oferecer. Todo esse equipamento será administrado pela mesma empresa responsável pelos shows de Paul McCartney no Brasil, a Gabisom. Após apresentar-se em São Luís, Jason Mraz irá para Fortaleza e Salvador, onde se apresenta no dia 5 no Festival de Verão de Salvador.[Foto: Reprodução]

Serviço
Show internacional do Jason Mraz
Quando: 02 /02/2011
Local: Nova Batuque
Hora: 21h
Ingressos: R$ 60,00 (pista) R$ 120,00 (camarote com Hot Zone)
Onde Encontrar: Batuque, Lojas Adji  (São Luís, Tropical e Rio Anil Shopping).

Fonte: assessoria

Sem comentário para "Jason Mraz na Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS