Blond ambition

1comentário

Durante o Marafolia 2011, duas louras passaram pela micareta deixando seus rastros meteóricos. Foram elas: a hotspotter Karol Sampaio, que encarnou a musa do camarote de uma marca de cerveja patrocinadora do evento; e a outra, a cantora Lorena Simpson, famosa na cena da house music, que comandou, ao lado do DJ Macau, um trio elétrico na última noite do evento, no domingo, 9.

Karol se tornou assunto pela maneira como conduziu o convite para brincar de celebridade por um fim de semana. Bem humorada e desencanada como só ela é, a loura fez tudo como manda o figurino: criou burburinho em seu perfil no Facebook, concedeu entrevistas, teve entrada triunfal nos dois dias de micareta, desfilou produções desenhadas especialmente para o seu corpo voluptuoso (atributo, aliás, que lhe rendeu o convite para musa!), deu tchauzinho em suas passagens pelo corredor, fez foto com a marmanjada e, como já era de esperar, causou sensação. Karol – positivamente, é claro – não existe!

Já Lorena, que é conhecida do público da Ilha, trouxe para o trio um show empolgante com hits da música pop e canções suas, numa apresentação que levou o público, ainda que minguado por conta do horário da sua passagem pela micareta, ao delírio. A propósito: nada mais acertado do que incluir música eletrônica no line up do evento, a exemplo do que acontece em festas do mesmo gênero em todo o país – inclusive, no próprio carnaval de Salvador. Já estava passando da hora…Lorena Simpson entre o DJ Macau, que diviu com ela o último trio a desfilar pelo Marafolia 2011, e o empresário Hallan Freitas, da boate Candy, que sempre recebe a loura em São Luís, no camarim do trio; e a bombshell Karol Sampaio, durante sua passagem pelo camarote do Nana.

1 comentário para "Blond ambition"


  1. JoJo Lobato

    Karol é uma loira de ahazar, mas a Lorena Simpson… tsc tsc… talentosa, ok, faz musicas boas, ok… mas visualmente.. nossa, que cabelo desarrumado, figurino “mandei fazer ali” e com tantos anos de carreira não tem mais que 5 canções próprias.. o resto só cover…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS