O espaço mais concorrido do Marafolia

0comentário

O pessoal do Chiclete com Banana não poderia ter feito melhor escolha para parceria do que o casal Ketery e Carlos Humberto Carvalho, que comandou o primeiro camarote ofical com a marca banda baiana em uma micareta.

A dupla, que, além de fã, nutre longa  amizade com o vocalista Bel Marques e demais integrantes do grupo, cuidou de cada detalhe para que o camarote do Nana Banana saisse à altura do que acontece no carnaval de Salvador.

Durante os dois dias de festa, a turma que passou pelo espaço – entre eles, uma profusão de hotspotters! – pôde curtir serviços especiais tais como: bufê com antepastos e jantar servido a noite toda – tinha um risoto de bacalhau que fez muito sucesso; um bar regado a todo tipo de drinks, com destaque para caipivodka e o espumante, sempre servido à temperatua glacial; salão de beleza; atrações especiais nos intervalos dos trios – Pepê Jr animou os dois dias e o DJ paulistano Léo Cury comandou a pick up no doming. Tudo ao estilo acolhedor que só os Carvalho sabem fazer!

Hot Spot, que escolheu o camarote do Nana como seu QG na festa, disparou seus flashs, entre um fervo e outro, em direção a um pessoal pra lá de bacana. Confira agora os registro!Os donos do pedaço, Carlos Humberto e Ketery Carvalho, com Roland Jr, do staff do Chiclete com Banana; Pepê Jr e sua dulpa inseparável, a cantora Ailana Lee; o DJ Léo Cury, fazendo graça para a digital de Hot Spot; e da turma de hotspotters que passou por lá: o deputado Edilázio Jr e Alina Sarney; Camila Fonseca e Waldir Jorge; Rossana e Parmênio Carvalho…Carlinhos e Dolores Carvalho, com a namorada dele, Raíssa Dias, e o amigo Mateus Mota; Lisandro Carvalho e Tamir Maluf; Camila Abdalla e Eugênio Ferreira; trio poderoso: Luciana Braga, Isabela Murad e Milena Estrela; Alejo Olle e Adriana Sarney Costa; Kezya Saldanha, Hamiltom Lima e Daniele e Guilherme Lobão; Eric Murad e Rakel Dourado; Paulo Fonseca, Antonio Mesquita, Lu Menegazzo e Nedilson Machado; e os irmãos Marcelo e Soraya Fialho.

Sem comentário para "O espaço mais concorrido do Marafolia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS