Boda de Bruno Lima e Marly Abdalla

0comentário

O casal Bruno Lima e Marly Abdalla – que vivem juntos há um tempinho e, inclusive, já são pais da pequena Valentina – movimentou o soçaite de São Luís, sábado último, 15, oficializando a união com uma festa das mais badaladas.

O cenário escolhido tanto para a cerimônia religiosa quanto para a festa em si, logo em seguida, foi o endereço dos pais de Bruno, no começo da cidade, que ganhou ares cinematográfico com uma bela decoração em tons de azul e branco. Tudo muito sóbrio e elegante!

O bufê ficou aos cuidados de Célia Rosseti, que, além das iguarias saborosas de sempre, surpreendeu com a estação de risotos preparados na hora. A propósito: o de pato estava de fazer qualquer um jogar a dieta para o alto!

A noiva desfilava uma belo modelo da grife mineira Comini Fasano. No assunto: as convidadas resolveram caprichar em suas produções. A festa foi um verdadeiro desfile de gala. Com destaque para renda, que foi aposta de 10 entre 10 elegantes da noite.

A animação foi outro ponto alto da ocasião. Como a cerimônia foi realizada no fim da tarde, a pista de dança foi aberta cedo, mas nada que impedisse a maioria dos convidados de se esbaldar nela até altas horas, como se não houvesse amanhã!

Entre as presenças mais badaladas do casamento, estavam o o ministro do Turimo Gastão Vieira e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Arnaldo Melo, ambos acompanhados de suas esposas.

Hot Spot traz agora registros da boda, em fotos de Marcus Studio.Marly e Bruno após o “sim” definitivo á união deles.Bruno e Marly com seus pais.Entre os padrinhos e madrinhas do casamento, Jéssica Abdalla, irmã da noiva, e Lucas Lima, irmão do noivo.Isabella e Marcelo Bacelar, tios da noiva.Fernanda (Vieira) e André Bello.Larissa e Rafael Caracas.Bruna Maciel Rodrigo Calixto.Os irmãos Janaína e Jaírton Costa, primos do noivo.Rafaella Bacelar (eleita pelo blog a mais elegante entre as madrinhas!)  e Diego Rolim.Isabella Rodrigues e Thiago Botelho.Os irmãos Gabriela e Hugo Caminha.Christiane Salgado e Adriano Jacinto.Os noivos com a avó paterna dela, a ex-deputada Marly Abdalla.E Bruno e Marly, novamente, entre os casais Arnaldo e Valderez Melo e Gastão e Denise Vieira.

Sem comentário para "Boda de Bruno Lima e Marly Abdalla"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS