Manu é uma festa!

3comentários

A vida social da hotspotter Emanuele Schiavotelo Mendonça é mesmo uma movimentação constante.

Na última sexta-feira, 14, mesmo com o desejo inicial de uma festa mais íntima, o aniversário de 3 anos do filho Rafael, na área social do prédio onde moram, acabou ganhando maiores proporções, devido ao grande ciírculo de amizades que a loura e o marido, o empresário Altevir Mendonça, cultivam na cidade.

Na terça, 18, Manu abriu os salões novamente, dessa vez, para homenagear Isabella Rodrigues com um chã da lingerie. Como ela não estará na cidade no casamento da amiga, resolveu reunir um pequeno grupo em seu apartamento para uma noite de lulus.

E já tem mais agito em vista. Dia 1º de dezembro, a empresária receberá o renomado estilista brasileiro Fause Haten, que está entre nomes presentes nas araras da sua Elle Jolie, para o lançamento do livro de poesias Algumas Palavras, que marca a estreia dele no mundo das letras. Além da noite te autógrafos, o acontecimento servirá como confraternização de fim de ano da loja de Manu. Haja pique!Manu e o filho, Rafael Mendonça. (Foto: Gaby Ferraz)

3 comentários para "Manu é uma festa!"


  1. Paola Turri

    Aaai que lindos!!!
    Pois é, haja pique pra tanta agitação!
    Só minha irmã mesmo!!
    Beijos beijos

  2. emanuele schiavotelo

    Otinho!!!Que foto linda!!Ainda nao tinha visto!!!Meu principe esta crescendo!!Eu fico toda boba olhando ele….obrigada mais uma vez!!!Lembro de um post seu de um mensario do Rafa, lembra? Passa rápido, né? E a sua primeira coluna no jornal foi contando que eu estava gravida da Valentina!!!Essa pagina está pendurada na minha parede com o maior carinho, pois sei que marca o inicio de uma grande carreira!!!Bjs e vamos aguardar o Fause!!Os livros já chegaram á na loja!!!Uma loucura!!!Cada foto!!!Vem um cd tbm!!Esse Fause tá bombando!!!Bjs

  3. maria salete sipauba schiavotelo

    Oton querido….tu és outra festa sempre…….por isso vcs se curtem tanto….Bom, ser Tia Madrinha de Manu e dos dois filhos dela é viver eternamente em festa…….E viva a Vida…..bjbj…. Saudades !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS