Rogério Cafeteira recebe colegas de Assembleia no aniversário da filha

0comentário

Rogério e Fernanda Cafeteira escolheram o mundo encantado e cor de rosa das princesas para compor a festa de 4 anos da filha Manuela, sexta-feira passada, 14, no bufê Oficina dos Sonhos.

Além das famílias e amigos mais próximos, a festa contou com a presença de alguns companheiros do pai da menina, que está estreando no cargo de deputado estadual. Entre eles,  o atual e o ex presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, os deputados Arnaldo Melo e Marcelo Tavares, acompanhados de suas esposas, Valderez MeloSilvana Tavares, respectivamente.

E detalhe: os dois parlamentares dividiam a mesma mesa, estendendo a relação cordial e diplomática com que se tratam no plenário, apesar de pertencerem a grupos políticos distintos. Como todo mundo sabe: Marcelo é um dos representantes mais estridulantes da oposição, enquanto o presidente Arnaldo, por sua vez, compõe o bloco governista, do qual também faz parte o neófito Rogério Cafeteira.Fernanda e Rogério Cafeteira, com a filha Manuela; Marcelo e Silvana Tavares; e os anfitriões, novamente, entre o primeiro casal da Assembléia Legistativa do Maranhão, Valderez e Arnaldo Melo. (Fotos: Maurício Moreira)

Sem comentário para "Rogério Cafeteira recebe colegas de Assembleia no aniversário da filha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS