Chá bar de Roberta e Gabriel

0comentário

Duas figuras das mais queridas entre a turma hotspotter, Roberta Lazera e Gabriel Caracas, que protagonizarão um dos primeiros casamentos badalados de 2012, em janeiro, foram homenageados pelas famílias e amigos com um chá bar, semana passada, pontuado pela descontração e animação. Bem a cara deles!

O amplo jardim de uma casa no Olho D’água alugada especialmente para a ocasião ganhou decoração com motivos japoneses e um cardápio à base de sushis e sashimis, sem contar na mesa de doces de fazer qualquer um jogar a dieta para o alto. Como toda família paraense que se preze (no caso, os Lazera), não poderia faltar os tradicionais pasteis de Belém, que ainda hoje dão água na boca só de lembrar!

Embalados por drinks de frutas, espumante ou um bom uísque, os convidados entraram no clima de brincadeira criado por Karina Marçal, cerimonialista das mais requisitadas, amiga de escola da noiva e uma das madrinhas do casamento, que bolou uma espécie de quiz show com os noivos e os demais (futuros) padrinhos e madrinhas de casamento deles. A propósito, foi revelado ali o talento de Karina que a maioria desconhece: o de entertainer! Não bastasse isso, ela ainda soltou a voz  na festa. Falando em música, quem cuidou do repertório da noite foi o cantor Carlindo Filho, que, além da sua já conhecida seqüência de MPB, pop rock e sertanejo, entoou clássicos de Michael Jackson a pedidos de Roberta – sem dúvidas, uma das mais animadas da noite!

Vamos agora aos clicks do agito.Roberta e Gabriel, entre o irmão dele, David, e a esposa Isabella; os noivos, novamente, comigo, que terei o prazer de ser um dos padrinhos de casamento deles; Áurea Lazera da Costa, uma das organizadoras do chá bar; Fabíolla Castro e Karina Marçal; Roberto Goreth Lazera com o filho, Roberto e a esposa Anice; Gabriel Escabin, no clima de brincadeira da festa.Emanoel e Isolda Caracas com a sobrinha Marília Alencar; os noivos com Gustavo e Rafaela Amorim; Gisella e Marcos Gonçalves; Ítalo Brown e Mariana Trovão; Larissa Gratão, Roberta Lazera, Raquel Souza e Bruna MAciel; os irmão Raphael e Thiago Duailibe com suas respectivas Juliana Cavalcante e Natália Tereza Silva.

 

Sem comentário para "Chá bar de Roberta e Gabriel"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS