Dadá Coelho de novo no sofá do Jô

0comentário

Em dois anos, esta foi a terceira vez que a humorista e jornalista piauiense (mas maranhense de coração, em consideração ao período em que viveu em São Luís, onde conquistou vários amigos) Dadá Coelho destilou seu humor rápido, auto-flagelante e escrachado no programa de entrevistas de Jô Soares.

Desde que a conheceu, o “Gordo” faz questão sempre de destacá-la como um dos nomes femininos mais talentosos do humor brasileiro da atualidade.

No programa dessa terça, 6, além de disparar suas tiradas hilárias, ela falou do programa que apresenta na Rádio Globo carioca e da repercussão que ganhou desde foi a primeira vez ao Programa do Jô. A recente participação, aliás, rendeu à humorista a quarta posição no ranking do Trending Topic Brasil do Twitter (para quem ainda não sabe: uma espécie de termômetro de assuntos mais comentados na rede).

A propósito: Dadá baixa em São Luís nesta sexta-feira, 9, para fazer o papel de mestre de cerimônia do The Best 2011, premiação organizada pelo colunista Nedilson Machado, e, de quebra, matar a saudade da terrinha. Sempre bem-vinDadá!

Sem comentário para "Dadá Coelho de novo no sofá do Jô"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS