Maranhense arrasa no desfile da Versace

0comentário

É com misto de comemoração e orgulho – afinal, Hot Spot foi um dos primeiros entusiastas do talento promissor dele (recapitule aqui) – que o blog traz a presença de David Martins no desfile da icônica grife italiana Versace, apresentado na última segunda-feira, 16, na semana de moda de Milão – não custa lembrar: uma das mais importantes do globo!

Para quem acaba de aterrissar na capital italiana da moda, o modelo maranhense da agencia Mega começa a trilhar uma carreira internacional com o pé direito. Fazer parte de um casting tão exclusivo quanto esse, que reúne modelos no topo e new faces que prometem, costuma ser presságio de sucesso na profissão. Além disso, estamos falando de uma das das apresentações mais aguardadas da semana de moda masculina italiana pelo press internacional. Ou seja: mais holofotes impossível!

Sobre o desfile, a crítica tem se derretido em elogios. Indicativo certeiro do que o homem vai vestir na próxima temporada (pelo menos, aqueles mais antenados e bem vestidos!). A silhueta vem em forma de V, com quadris estreitos e uma linha de ombros poderosa. Referências? Uma salada da cultura masculina: bikers, militares, líderes tribais e figuras de autoridade mais convencional. Como foi dito na page do desfile no Facebook, “um desfile de luxo com efeito de glamour robusto”. Uma coisa bem alfa, sabe?!David Martins e sua estreia triunfal: duas entradas na passarela masculina da Versace. (Foto: Reprodução)

Sem comentário para "Maranhense arrasa no desfile da Versace"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS