UFFA, a grata surpresa do circuito OFF da Ilha

0comentário

A impressão de quem passou pelo primeiro dia do UFFA foi exatamente aquela que a organização desejava quando pensou no festival: surpreendente!

Seja pela atmosfera boêmia que o casarão histórico que está abrigando o evento inspira (tem coisa mais tudo a ver?), seja pelo mix eclético de artistas participantes e de manifestações culturais presentes, tudo foi ponto positivo para que ele caisse no gosto da audiência.

Olha só o que o DJ Macau, que se apresentou na estreia do festival, nessa quinta, 10, falou no Twitter: “Iniciativas como essas que encorajam a gente para a mudança. Viva aos jovens incomodados daqui! Parabéns, UFFA! Até que enfim, São Luís!”

Só lembrando: o festival continua com sua programação extensa durante todo o fim de semana, sempre com início às 10 da manhã – só que o negócio ferve mesmo ao cair da noite! (Se liga na atrações no perfil do UFFA no Facebook). O show do cantor Bruno Batista, maranhense radicado em São Paulo, foi um dos pontos altos da primeira noite de UFFA.A idealizadora Juliana Frota Tito com sua grande parceira no evento, a jornalista Rafaela Marques / e a fotógrafa Ariádny Limeira, que está com uma exposição de fotografia de moda dentro do evento, com o produtor de festas Nelson Piquet.

Sem comentário para "UFFA, a grata surpresa do circuito OFF da Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS