Risadaria solta com Octávio Mendes no TAA

0comentário
O ator Octávio Mendes e suas várias facetas de seu show de humor: a apresentadora sensacionalista Monica Goldstein; irmã Selma; Xanaína; e maria Biônica (Reprodução)
Várias facetas do ator Octávio Mendes em seu show de humor: a apresentadora sensacionalista Monica Goldstein; irmã Selma; Xanaína; e Maria Biônica (Reprodução).

Todo o talento cômico de Octávio Mendes poderá ser conferido pelo público de São Luís neste fim de semana, quando entra em cartaz, no Teatro Arthur Azevedo, o show de humor “Irmã Selma e seu terço insano“, escrito, dirigido e interpretado por ele. A personagem título, uma freira humorista, e outros tipos hilários, como a apresentadora de TV sensacionalista Monica Goldstein e a cantora e atriz Maria Botânica, ganharão vida em uma hora e meia de espetáculo, nascido de sua participação no icônico “Terça Insana”, que fez história na cena teatral paulistana e revelou vários talentos. Recomendada para maiores de 14 anos, a peça será apresentada nos dias 9 e 10 (sexta e sábado) às 21 horas; e domingo (11) às 19. Ingressos antecipados na Cultura Inglesa e na bilheteria do TAA – para maiores informações: (98) 3083 1430/ 3218 9900. A realização é da Moraes Jr. Produções.

Sem comentário para "Risadaria solta com Octávio Mendes no TAA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS