Capítulos infindáveis

0comentário

A maré está secando neste fim de 2017 e nós, brasileiros, nos espichamos para avistar um horizonte mais brando, com ventos menos turbulentos no ano vindouro.

Novembro murchando, dezembro na iminência de fechar as cortinas, e na lista do que vai ficando para trás, um item parece que lacrou em quase 365 dias do ano.

Chama-se Operação Lava Jato, que dominou todos os noticiários neste calendário moribundo. Essa novela, aliás, bate todas as audiências desde 17 de março de 2014.

E pelo andar da carruagem, muita água ainda vai rolar.

 

Sotaque do sul no Mokai

 

Matheus Mingori em performance na noite

 

Uma dica para quem vai jogar tudo para cima neste fim de semana.

Na sexta-feira, 24, o Mokai Lounge Bar da Avenida dos Holandeses, em São Luis, recebe o DJ e produtor catarinense Matheus Mingori, para tocar na festa Summer, às 22h.

Resumo da ópera: Mingori é um dos disc jockeys mais atuantes do sul do Brasil, com apresentações em badalados clubes, entre eles, El Fortin, Matahari e Danghai.

 

É tempo de reciclar

 

Vejam esta dica: é possível trocar resíduos recicláveis por bônus na conta de energia elétrica. Basta se dirigir a um posto de coleta do Ecocemar e pronto.

Nesta quinta-feira, 23, inclusive, um novo posto será inaugurado, desta vez no bairro São Raimundo, em São Luís.

Já são 21 postos de coleta no Estado, sendo 15 na capital, um em São José de Ribamar, três em Imperatriz, um em Timon e outro em Caxias .

 

Nova casa


Por falar na Avenida dos Holandeses, corre na internet notícia de que mais um empreendimento voltado para lazer e entretenimento será inaugurado naquele corredor de fartura.

De nome Malte Show, o endereço da nova casa é ao lado do Shopping do Automóvel e abrirá as portas nesta sexta-feira, 24, com show de Tom Cléber.

 

Calvin Klein

 

A poderosa grife Calvin Klein, com loja moderna no São Luís Shopping, tem muitas cartas nas mangas para este fim de ano. A loja exibe uma variedade de opções e apresenta coleções leves e modernas, repletas de energia e silhuetas minimalistas. Algumas peças são inspiradas na moda de rua europeia. Tanto a linha masculina como a femininas são perfeitas para os diferentes tipos de combinação.

 

Bahia na telona

 

Rafa e Pipo estão em filme

 

Vira e mexe, eles dão as caras em São Luís. Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques,  são os representantes baianos no filme Os Parças, que teve pré-estreia nacional esta semana, em São Paulo.

Eles levam um pouco da alegria da Bahia para a produção, com a inclusão da música Virando Copinho na trilha sonora do filme, dirigido por Halder Gomes, e com Whindersson Nunes, Tirulipa, Tom Cavalcante, Bruno de Luca e outros no elenco.

 

Insegurança

 

Vejam só como as coisas andam no Brasil.

A situação de insegurança no bairro Planalto Anil, em São Luís, assusta os moradores de tal maneira que eles próprios decidiram adotar medidas de segurança para inibir ações de bandidos.

Instalaram 32 câmeras, que funcionam 24 horas por dia.

Sem comentário para "Capítulos infindáveis"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS