O xeque-mate do Villa Reale

0comentário
A dupla Marcos & Belutti está gerando inúmeros comentários depois de anunciada para a festa no Villa Reale

 

O grupo Villa Reale está incomodando a concorrência. Deu um xeque-mate em muitas propostas de fim de ano ao laçar a famosa dupla sertaneja Marcos & Belutti para comandar a passagem de ano no Réveillon 2018, que receberá ainda Argumento, Sambaceuma, Pepê Júnior, Luckas Seabra e os DJs Claudinho Polary e Walter Júnior.

O espaço fica no alto da Praia do Calhau, com vista estratégica para o Oceano Atlântico, e oferece um mar de possibilidades para quem adquirir seus passaportes. Tudo indica que pelo menos 4 mil pessoas levantarão suas taças de champanhe na festa do Reale ao som das vozes potentes de Marcos & Belutti.

A cerveja do open bar será Eisenbahn e haverá ainda bar com drinks diferenciados, além de camarote, espaço jardim, pista, front e uma boate com 1.250 metros, onde muitos amanhecerão.

Detalhe: todas as crianças de até 3 anos presentes, estejam elas em qualquer uma das alas, terão direito a usufruir das benesses do Espaço Kids, com buffet infantil, cachorro-quente, kreps, algodão doce, mini-hambúrguer, pipoca, sucos, refrigerante e água.

 

Sem comentário para "O xeque-mate do Villa Reale"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS