Edison Lobão defende candidatura de Lula

0comentário

No mês de setembro, Simone Cuber, doutora em Ciência Política pelo IESP/UERJ, disse algo que concordo em gênero, número e grau: que as eleições de 2018 se apresentam como desafiadoras para todos os espectros políticos, porque todos eles estão fragilizados.

E isto é verdade. Trata-se de um cenário bastante instável e, por essa razão, os especialistas apontam para um futuro eleitoral nebuloso, carregado ainda de extremismos e posicionamentos passionais.

Na tarde desta quarta-feira, 29, o senador Edison Lobão disparou mensagens defendendo a candidatura do ex-presidente Lula para a Presidência da República. Para ele, esta decisão deve ser tomada pelo povo, através do voto.

Escreveu o que segue:

– Se o Lula foi tão bom assim – e eu desafio alguém que venha me demonstrar que não foi –, vamos repetir ou pelo menos deixá-lo ser candidato livremente. Deixa o povo decidir! Vivemos em uma democracia representativa, onde o povo se manifesta livremente.

Voz preciosa

Nunca entendi o porquê de o compositor e intérprete pernambucano Carlinhos Veloz, uma pedra preciosa da música maranhense, não ter criado asas para engrenar uma carreira de repercussão nacional, embora já tenha se apresentado em palcos tradicionais do Brasil e do mundo. É uma voz das mais limpas, líricas e melodiosas que já ouvi.

Radicado no Maranhão há mais de 25 anos, Veloz coleciona quatro discos e um DVD.

O artista vai estar neste sábado, 2, na casa Malte Show, na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

Musical de Natal

Um dos mais belos cenários natalinos do Brasil nesta época do ano é a Praça Dom Pedro II, no Centro Histórico de São Luís, onde as luzes cintilam imponentes. Afinal, é o local onde estão situados importantes núcleos de poder.

E é exatamente lá que será apresentado o espetáculo Natalina da Paixão, um musical que é uma verdadeira poesia de fim de ano. Uma criação do poeta, compositor e produtor cultural José Pereira Godão.

A apresentação acontece nesta sexta-feira, 1º de dezembro, às 19h. No domingo, 3, o mesmo espetáculo poderá ser visto no Forte de Santo Antônio, em frente ao Espigão da Península da Ponta d’Areia.

Sem comentário para "Edison Lobão defende candidatura de Lula"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS